FAQ

Como efetuar um registo?

Poderá efetuar o seu registo, clicando no canto superior direito em “Login”. De seguida basta preencher todos os campos indicados e ficará registado.

Como efetuar uma encomenda?

Poderá adicionar ao “Carrinho de Compras” os produtos que quer comprar, de seguida basta clicar em “Finalizar encomenda” e preencher os dados solicitados.
Poderá verificar o estado da sua encomenda na sua conta de cliente. 
As encomendas online efetuadas na nossa loja, terão que aguardar naturalmente por todo o processo logístico. 

Prazos de entrega

Os prazos de entrega variam consoante a disponibilidade das peças auto e se o envio será para Portugal Continental ou Ilhas.

Portugal Continental:

– O prazo poderá variar entre 24h a 96h (úteis).
Caso todos os produtos que selecione indiquem stock disponível na loja da Areosa – Porto e o pagamento e seja feito até às 15h, o prazo de entrega será 24h (úteis).

Ilhas (Madeira e Açores):

– O prazo poderá variar entre 72h a 15dias (úteis), consoante a disponibilidade dos produtos selecionados.

Stock

A JFlaire não se responsabiliza por eventuais erros de stock. Deverá sempre confirmar a disponibilidade das peças auto que deseja comprar.
O stock do site não é atualizado ao segundo, o que poderá levar a erros momentâneos.

Poderá questionar sobre a disponibilidade real de uma determinada peça, via email e telefone.

Alterar os dados da encomenda

Para fazer uma alteração a uma encomenda, deverá enviar email para jose@jflaire.pt com a indicação das alterações a solicitação.
Caso a encomenda esteja nas nossas instalações procedemos às alterações.

E se pagar uma encomenda e não houver stock?

No caso de ocorrer uma rutura de stock, contactaremos o cliente no prazo de 48h úteis, com o objetivo se encontrar uma alternativa.
Se o cliente não quiser uma alternativa, devolveremos o montante do valor em causa.

IVA

A taxa de IVA aplicada é de 23%.

Cupões

Em determinadas Campanhas, poderão existir cupões de desconto. Poderá inserir os cupões de desconto no carrinho, antes do checkout.

Recebi um produto danificado

Caso receba uma encomenda com um produto danificado, deverá o mais breve possível enviar email para: jose@jflaire.pt com os seguintes elementos:

Número da encomenda

Indicação do produto danificado

Fotografia do produto

 

 

Poderá fazer este processo através da sua Área Reservada.